Como Retardar a Ejaculação Precoce sem riscos e de forma Definitiva!

Um dos problemas que mais afecta a vida sexual dos homens em todo o mundo prende-se com a ejaculação precoce. Os estudos apontam que, em média, o ato sexual entre um casal tem a duração de 5,4 minutos, o que é geralmente curto para ambos atingirem o orgasmo. Por isso, muitas vezes, o truque passa por encontrar formas, truques e dicas de como retardar a ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é ainda um problema grave junto do público masculino, tanto a nível físico como psicológico. É que este acaba por mexer também com a mente dos homens, levando a problemas de auto-estima e de confiança, que, por sua vez, levam consequentemente à perda de qualidade de vida em geral e da performance sexual em particular. Por isso, é importante perceber como retardar a ejaculação e estender o ato sexual, melhorando o orgasmo de ambas as partes do casal.

Este não é uma problemática exclusivamente masculina, mas afeta sobretudo os homens. E estes encontram vários toques e dicas, alguns naturais e outros não tanto, que ajudam a retardar a ejaculação precoce. Além disso, deve sempre procurar ajuda especializada, já que o seu médico é a pessoa mais indicada para fazer o diagnóstico correto do seu problema e aconselha-lo da melhor forma.

Um dos truques de como retardar a ejaculação precoce masculina prende-se com o fortalecimento do músculo pubococcígeo. Isso consegue-se através de técnicas de exercício desse músculo, que passam pelo movimento para cima e para baixo do pénis ou procurar repetir o movimento de contração máxima da uretra e do anus.

Existem ainda algumas dicas que, apesar de não funcionarem com todos os homens, podem ajudar a retardar a ejaculação. Uma delas parece muito simples, mas o que é certo é que funciona: opte por posições em que fique por baixo. É que, quando a mulher está por cima, a sensibilidade do pénis reduz substancialmente, devido à posição das costas e da pressão sobre a zona pélvica.

O principal truque passa por tentar desfrutar do ato sexual, sem se focar em demasia no momento do orgasmo. Além disso, desenvolver o ato sexual com tempo e sem pressas, de forma natural, ajuda a desfrutar do momento e também a estender a performance sexual, retardando a ejaculação masculina. Para isso, pode também abusar dos preliminares, algo de que o parceiro não irá certamente se queixar.

Como retardar a ejaculaçao precoce

Finalmente, existem também os produtos que ajudam a retardar a ejaculação precoce. O mercado está cheio de curas milagrosas e promessas estéreis. É, por isso, muito importante saber distinguir quais os produtos eficazes. E a melhor opção é o Eron Plus, um produto recomendado por especialistas de todo o mundo, que é totalmente natural e sem qualquer efeito secundário ou contra-indicação.

Com uma composição 100 por cento orgânica, o Eron Plus tem conquistado adeptos em todo o mundo, graças à sua fórmula reforçada que aumenta a ereção e, consequentemente, ajuda a retardar a ejaculação precoce masculina. É um produto disponível em forma de cápsulas, para toma diária, que ajudam a melhorar o ato sexual, a retardar o orgasmo e a aumentar os níveis de confiança e auto-estima, ao mesmo tempo que melhora a qualidade de vida.

Este produto destina-se assim a todos aqueles que procuram relações sexuais mais duradouras e mais intensas, assim como a casais que procurem melhorar ou apimentar a sua vida sexual. É ainda indicado para todos os homens que têm problemas em como retardar a ejaculação, garantindo segurança absoluta e a total falta de efeitos secundários. Além disso, tem uma garantia de devolução total de 90 dias. O Eron Plus pode ser adquirido com um desconto substancial ao clicar https://br.eronplus.com/.

Milhares de homens em todo o mundo sofrem de ejaculação precoce. Não engrosse essa estatística e procure já uma solução. Opte por uma forma eficaz e igualmente segura e natural para fazer face a esse problema, saiba como retardar a ejaculação precoce masculina e aumente já hoje a sua qualidade de vida e, claro, a sua performance sexual. Todos sabem a ganhar!