Como aumentar o pênis de tamanho

O tamanho e a forma do pénis do homem varia consoante a nacionalidade e a proveniência, o que faz com que seja praticamente impossível determinar qual o tamanho ideal ou mesmo normal. No entanto, o tamanho do pénis está directamente relacionado com a auto-estima do homem e, consequentemente, com a sua performance sexual.

Do ponto de vista psicológico, o tamanho do pénis é muito importante para o bem-estar da maioria dos homens. E é habitual que dois homens, com um pénis semelhante e sensivelmente do mesmo tamanho, tenham sentimentos contraditórios. O que para um pode ser normal, para o outro pode ser claramente pouco satisfatório. Daí que surja amiúde a questão de como aumentar o tamanho do pénis.

É fácil compreender porque é que existem tantos homens insatisfeitos com o tamanho do seu órgão sexual em todo o mundo. A componente psicológica é muito forte e, muitas vezes, impossível de ultrapassar, mesmo com terapia. E isto pode ser um obstáculo, tanto a nível do prazer sexual, como nos níveis e confiança e, consequentemente, na fruição das mais simples actividades do dia-a-dia.

Por isso, é habitual que muitos homens procurarem formas de como aumentar o pénis naturalmente. Existem várias formas disponíveis no mercado, desde comprimidos e géis, até exercícios ou bombas. Tratamentos mais ou menos convencionais, com eficácia duvidosa ou pouco eficaz, são também bastante comuns no mercado. E, em último caso, a cirurgia é a solução procurada.

Como aumentar o tamanho do pénis naturalmente

No entanto, recorrer à mesa de operações deve ser sempre o último recurso, especialmente se esta não for uma questão de saúde. Para isso, deverá sempre recorrer a aconselhamento especializado. O seu médico urologista é a pessoa indicada para fazer o diagnóstico exacto da sua situação, para o aconselhar e para lhe recomendar a melhor solução para o seu problema e responder de forma definitiva à grande dúvida: tem como aumentar o tamanho do pénis?

Tem como aumentar o tamanho do pénis

Contudo, de todos os produtos que encontra disponíveis no mercado, aquele que lhe garante melhores resultados para aumentar o tamanho do pénis naturalmente é, sem qualquer dúvida, o Member XXL. Este é um produto 100 por cento orgânico, recomendado por especialistas de todo o mundo, que comprovam a sua eficiência, sem qualquer efeito secundário ou contra-indicação. É um produto de acção rápida, que aumenta o comprimento, mas também a grossura do seu pénis. E pode ser encomendado com desconto e com um simples clique na sua página oficial, em https://br.memberxxl.com/.

Com este tratamento não-invasivo, conseguirá resultados rápidos e eficientes em pouco tempo, garantindo um aumento do tamanho do pénis em até 9 centímetros. Com isso, estará a melhorar os seus níveis de auto-estima e confiança, melhorando consequentemente a sua performance sexual e tanto a sua vida sexual, como a do seu parceiro.

Isto pode ser complementado com alguns exercícios simples para fazer em casa, que ajudam a potencial o efeito e a aumentar o tamanho do pénis naturalmente. Alguns destes exercícios incluem os alongamentos normais, que consistem em segurar no corpo do pénis e estica-lo com força até o sentir esticando para fora durante 20 a 30 segundos; os alongamentos invertidos, que consiste em puxar a pele da glande para trás, durante 20 a 30 segundos; e os alongamentos rotativos, que consistem em rodar o pénis na mesma direcção durante 10 a 15 segundos, e depois na direcção oposta.

Todos estes exercícios devem ser efectuados com o pénis em posição flácida ou, no máximo, em posição semi-erecta. No entanto, evite ao máximo efectua-los com o pénis erectos, já que, além da dor, poderá causar danos nos eu órgão sexual. Existem ainda disponíveis produtos de alongamento no mercado, assim como bombas de vácuo, se bem que estas podem apresentar contra-indicações ou efeitos secundários prejudiciais.

 

Não deve nunca experimentar produtos ou métodos experimentais ou que não sejam garantidos e recomendados por médicos ou especialistas. O mercado está cheio de promessas vãs e fraudulentas, que algumas vezes até podem ser perigosas para a saúde do homem. E, quem sabe, até mesmo de forma irreparável ou irreversível. Por isso, deverá sempre manter uma atitude responsável, sensata e inteligente na altura de abordar este problema.